sexta-feira, 13 de novembro de 2009



'Cause there's a beautiful life to behold and its the biggest part of my life to unfold!

Enquanto eu estava num desânimo total, nem sabia de nada, nem IMAGINAVA o que aconteceria depois, o que hoje está acontecendo!
MUDOU totalmente a minha vidinha sem graça, pra uma coisa boa, sorridente e feliz!
Eu NUNCA me senti assim em todos meus 21 anos de vida.
É algo mágico, algo encantador e amável, sério, eh maravilhoso!
;D
Mas está me deixando nervosa, não nervosismo ruim, nervosismo de espera,de querer saber tudo mais, querer ver, sentir e tudo mais que vai acontecendo com o tempo!
É MARAVILHOSO!
Nunca esperei isso, não agora, mas parece que chegou em momento certo, pra tudo, agora tudo tem uma razão!
PUTA QUE PARIU!
é mágico!
;DDDDDDDDDDDDDD~



uhuhuhuhuhu


xoxo~♥
zombina

postado por Zombina às 20:08


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



Minha foto
Nome:
Local: S-aint Mary, Rio Grande do Sul, Brazil

I'm someone else, I'm someone new, I'm someone stupid just like you!


x Links

Fotolog
Orkut
Twitter
.
.
Etc...

x Posts anteriores

no.

x Arquivos


Hell Yeah
TDL