terça-feira, 31 de março de 2009



no.

Minha vida estava uma maravilha.
É estava, mas como sempre tudo desaba.
Tenho vontade de dormir uma eternidade,fazendo tudo passa (como se isso fosse possível, vejo que é uma maneira de fugir)
As forças do mundo todo não aceitam que eu fique sempre bem.
E eu já estou cansada de cair , muito mais de levantar.
Cada dia me decepciona, cada dia as pessoas me decepcionam, cada dia eu mesma me decepciono.
Críticas, fofocas, falta de carater, inveja(...), tudo me rodeia.Antes eu já nem dava bola, mas isso está cada dia mais me deixando pra baixo!
Saudade faz meu coração corroer de dor, faz eu ter cada vez mais medo, de perder.
Já não consigo acordar com o mesmo intusiasmo de antes,talvez não deveria nem mais acordar!



xo~♥
zombina




"No se puede vivir con tanto veneno
No se puede dedicar el alma
A acumular intentos
Pesa más la rabia que el cemento"

postado por Zombina às 17:50


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar



Minha foto
Nome:
Local: S-aint Mary, Rio Grande do Sul, Brazil

I'm someone else, I'm someone new, I'm someone stupid just like you!


x Links

Fotolog
Orkut
Twitter
.
.
Etc...

x Posts anteriores


x Arquivos


Hell Yeah
TDL